Colégio Lamarck São José do Rio Preto

Quem somos

nossa história

Desde 2010, proporcionando ensino de qualidade e seriedade

O Colégio Lamarck foi fundado com a missão de oferecer um ensino de qualidade e seriedade. O sistema de ensino Mackenzie, referência nacional, somado a proposta pedagógica do colégio, proporcionam excelência educacional e alto nível de aprovação dos pais.

Desenvolvimento dos alunos

O elemento focal está no desenvolvimento integral dos estudantes para além da sala de aula, preparando-os para os desafios acadêmicos.

Polo Mackenzie

Além do excelente sistema de ensino, também somos polo Mackenzie para aulas de pós-graduação.
Quem somos Colégio Lamarck São José do Rio Preto

Roberto e Regina são os pilares por trás do Colégio Lamarck. Fundaram a instituição em 2010, com a visão de oferecer educação de alta qualidade e seriedade.

Regina, com anos dedicados à área de educação, sempre afirma que a paixão pelo ensino corre em suas veias. Ela exerce a profissão com amor e dedicação ímpares. Reconhece a importância de não apenas focar na pedagogia, mas também valorizar o desenvolvimento comportamental e social dos alunos.

Para Regina, a verdadeira recompensa é saber que cada esforço despendido na educação deixa uma marca indelével no coração e na mente de cada estudante. Essa semente, com o tempo, germinará e florescerá na sociedade.

Escanear o código
Olá